segunda-feira, 29 de junho de 2009

Auto quê?

Tenho andado a lutar com a minha auto-avaliação. Adiei o mais que pude o preenchimento dos papéis, mas isso não resolveu o problema. Houve um momento em que tive de lhes pegar. A recusa é tão profunda que me sinto fisicamente extenuada. Dói-me a cabeça, só me apetece dormir, não tenho paciência para nada. Em suma, um horror. Confesso que não percebo por que razão temos de preencher um papel com o número de reuniões a que fomos ou o número de horas dos cargos. Além disso, incomoda-me que as pessoas achem importante dizer que cantaram no coro de natal ou que estiveram presentes na Noite Oriental. Nada disto faz sentido para mim e, por momentos, não gosto de ser professora e quero ir-me embora. Pronto, não há-de ser nada. Daqui a pouco começo a pensar no próximo ano lectivo e animo-me.

Sem comentários: