terça-feira, 24 de novembro de 2009

Love, love, love

Obrigada por mostrares que o amor é possível e que o nosso príncipe encantado pode estar ao virar da esquina à nossa espera. Até eu, que sei que encontrei o amor, estava a ficar um pouco duvidosa, tendo em conta aquilo que vejo à minha volta. Talvez o problema não seja do amor. As relações amorosas é que são difíceis nesta vida moderna e complicada. E os anos tornam-nos mais exigentes. Por isso, obrigada por estares tão apaixonada que é difícil não acreditar que o amor é possível. Não o amor prático e contido, de quem até se dá bem e acha que pode fazer uma vida juntos, mas o amor irresistível e transbordante de quem tem a certeza de ter encontrado "the one". Obrigada por renovares a esperança daqueles que ainda acreditam, pois, como diz Inês Pedrosa, "no amor há sempre mais do que esse amor. Há luz para aquecer o mundo de outra maneira."

1 comentário:

Unknown disse...

o que se muda, muda-se, e nem sempre damos por isso: observo-me agora a ser outra coisa que eu não era, mais completa, sorridente, feliz, e eu nem sempre dou por isso, o que se muda, muda-se, ficou mudado, eu sou agora mais eu.