segunda-feira, 28 de julho de 2008

God bless the internet!

A minha irmã escreveu no blogue dela as coisas mais bonitas que alguma vez disse sobre mim (e que provavelmente nunca me diria pessoalmente), sei quão triste está a minha melhor amiga porque leio o seu blogue, escrevo no meu blogue para as pessoas de quem gosto. Por que escrevemos estas coisas em blogues? Para quem as escrevemos? O que será que isto quer dizer sobre as relações entre as pessoas? Entre o exercício de escrita e a esperança de sermos lidos e compreendidos, o mundo dos blogues é um jogo de véus em que cada um encena a sua personagem, com maior ou menor sinceridade. "Aquilo que escrevo escreve também sobre mim" (Botho Strauss), mas será que aquilo que escrevemos aqui vale no mundo real? God bless the internet!

Sem comentários: