domingo, 31 de maio de 2009

Baby is coming back

Já passaram nove meses. Nove meses terríveis, devo dizer. Contudo, isso agora não interessa, ele vai voltar para casa e tudo vai entrar nos eixos outra vez. Acredito que nada do que acontece na nossa vida acontece por acaso, por isso tenho a certeza que de alguma forma esta experiência foi importante. Sei, melhor do que antes, que aquilo que temos é precioso e acho que é por isso que todos compreendem que ele volte e lhe desejam felicidades. Podíamos ir embora? Sim. Podíamos até ser felizes lá? Acho que sim. Mas a verdade é que somos felizes aqui. Na vida que construímos para nós, feita de pequenas e grandes opções, mas todas guiadas pela nosso coração. Se há um lugar no mundo para nós, acreditamos que é este o lugar. Se um dia deixar de ser, logo se vê. Neste momento, só queremos reatar a vida tal como ela era e voltar a ser uma família. Do jeito como gostamos que seja a nossa família. Uma das minhas alunas disse no outro dia que os meus olhos brilham quando digo que ele vai voltar. Deve ser verdade porque sinto uma alegria que as palavras não exprimem completamente. E ando meio nas nuvens a contar nanossegundos.

Obrigada a todos os que tornaram estes nove meses mais suportáveis.

Sem comentários: