quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu meto gasolina, tu lavas a roupa

Desde ontem que ando a falar com electricistas e serralheiros para tentar resolver um problema na janela da sala. Até agora ainda não consegui que me viessem arranjar a janela mas estou muito contente comigo própria. É que eu detesto fazer este tipo de telefonemas e, por isso, era sempre o marido quem os fazia. Agora o marido não está e não tive mesmo outro remédio. Acho que nem me tenho estado a sair mal, o facto de não ter ainda o problema resolvido não é culpa da minha inabilidade ao telefone. Como toda a gente que já teve problemas em casa sabe, é difícil conseguir que estes trabalhadores especializados nos façam o que precisamos.
Além de fazer telefonemas chatos, também tenho pago as contas na internet, metido gasolina, enfiado o carro na garagem, trancado a casa à noite e tratado sozinha do miúdo. Tudo coisas que não costumava fazer. Em compensação, o marido tem escolhido casa sozinho, cozinhado, lavado a roupa e arrumado a casa. Coisas que ele também não costumava fazer. Estávamos mal habituados, era o que era, mas confesso que gostava da nossa divisão de tarefas. Dizem-me que isto nos fará bem, espero que nos faça "crescer" mais um pouco. Mas não estou convencida. Quando estivermos juntos, o que quero mesmo é que volte tudo a ser como era.

Sem comentários: