terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mãe solteira

Levanto-me, tomo banho, visto-me, faço a minha cama, acordo o miúdo, visto-o, faço a cama dele, dou-lhe o pequeno-almoço, preparo a merenda, agarro a mochila dele, a minha pasta, a mala do computador, saímos de casa, deixo-o na escola, vou para a minha escola, dou aulas todo o dia, tenho reunião, meto-me no carro, vou buscar o miúdo a casa dos avós (depois de um dia de aulas, duas horas de prolongamento e, quem sabe, mais umas horas com os avós), chegamos a casa, brincamos um pouco, preparo o jantar, dou banho ao miúdo, jantamos, jogamos um jogo, contamos uma história, cantamos uma canção, o miúdo dorme, sento-me ao computador, preparo as aulas do dia seguinte, chego à cama morta, adormeço. E no outro dia começa tudo de novo...

1 comentário:

gata disse...

ufforça aí. o segredo, já diziam os monty python, é tentar ver sempre as coisas boas de cada situação. beijos