domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafio

Tenho sempre algumas dúvidas sobre o que fazer com estes desafios, por isso não vou cumprir as regras e não vou desafiar ninguém. Mas aqui estão seis coisas sobre mim:

1. Em casa dos meus pais não havia chaves para trancar as portas, por isso acabei de ler muitos livros na casa-de-banho (que era a única com tranca) para poder chorar à vontade.
2. Brinquei com bonecas até aos 13 ou 14 anos.
3. A primeira prenda que dei ao meu marido foi um livro do Garfield.
4. Tenho uma enorme colecção de colares (que por acaso agora nem uso).
5. Gosto de beber chá ao fim da tarde com as minhas amigas.
6. Costumo dançar sozinha na minha sala com a música muito alta.

Obrigada, Rita

2 comentários:

Rita Silva Avelar disse...

Gostei da resposta ao desafio. Só uma dessas coisas, não sabia.
tight hug

Anónimo disse...

boa resposta,gostei.
**