segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Parabéns, filhote!

O meu filho acordou de manhã, entrou no meu quarto e disse: "quem me vai dar os parabéns?", e fez aquele sorriso irresistível. O meu filho faz seis anos hoje. E, embora o pai esteja longe e eu vá passar toda a tarde enfiada em reuniões, o dia é de festa. Houve bolo na escola - o campo de futebol, com jogadores e tudo, que ele pediu - e vamos jantar fora. E depois, no fim-de-semana, vamos reunir a família e encher a casa. Porque fazer anos é importante e ele merece.

2 comentários:

Anónimo disse...

nós - filhos - realmente fazemos os pais muito felizes,vejo pela minha mae :p *

Unknown disse...

nós-filhos- temos um papel fundamental na vida dos pais, por vezes somos "ásperos" com certas atitudes e palavras. O amor deles é um amor que nenhum namorado (a), amigos (as) podem dar, porque é um amor que nunca tem um fim.